<$BlogRSDUrl$>

22.7.04

Comentário aberto ao "estikelapisse"
 
Acrescentei, há dias, a hipótese de deixar comentários aqui no blog. Infelizmente ontem mexi nos "Settings" para me aventurar em novas experiências, e parece que apaguei os primeiros, sem sequer os ler na web (felizmente os li no e-mail, onde também recebo). De entre os não-anónimos, chegou-me um de alguém com o nick "estikelapisse".  Devo-lhe um pedido de desculpas, mas não o fiz por mal. Foi o azar de ter feito comentários na altura em que eu estava a "explorar" as novidades disponíveis no blog.

Faço, assim, o mea culpa, e espero que o "estikelapisse" continue a enviar os seus comentários, aceitando o meu pedido de desculpas. Depois da sua resposta irada - mas carregada de razão - resta defender-me acentuando o meu maior apreço por todas as opiniões, que ouço e leio com atenção e respeito - sempre! Por isso não tenho pejo em me considerar um democrata e um defensor da liberdade de expressão - mesmo que em relação a opiniões radicalmente diferentes das minhas.

PS: Acho que, no entanto, há limites que julgo um administrador de blog deve fazer cumprir: não tolerarei faltas de educação, que apagarei se surgirem - apenas como respeito devido aos possíveis futuros leitores. (atenção que isto não é nenhum recado para o "estikelapisse" nem para qualquer outro dos comentandores anónimos, que pautaram as suas intervenções com respeito. Por isso até lhes peço que reponham os seus comentários apagados, se assim o entenderem)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?