<$BlogRSDUrl$>

4.6.04

Novo CD dos Zen

Foi com alegria que ontem, finalmente, consegui comprar o último CD dos Zen, que vinha a semana passada com o jornal Blitz. Já procurava há uma semana, por isso fiquei contente com o "achado". Apenas ouvi o CD uma única vez, no carro, com interrupções para ouvir as notícias na TSF e a Antena 1 - na normal monotonia vibrante de uma viagem de automóvel...

O meu caro Amigo Brutal, hoje guitarrista dos Zen (além de outros projectos musicais) está de parabéns! Meu querido Amigo, quero dizer-te que fiquei surpreendido positivamente (apesar de ser apenas uma primeira impressão). O som está límpido, claro. A música tem força, vibração. Gosto do "funky" que brota da guitarra (em mistura com o virtuosismo do guitarrista...).

Momentos houve em que dei por mim a pensar que estava a ouvir Faith No More. Momentos houve em me lembrei dos Red Hot. Vindo de mim, sabes com certeza que isto é um elogio desmesurado. Mas tu, vocês, merecem-no.

Agora continuarei a ouvir. Com mais calma e atenção, e sem o bulício deste trânsito lisboeta que inquieta qualquer alma (mesmo que) inerte...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?