<$BlogRSDUrl$>

11.5.03

Relativo

Hoje o meu Domingo começou às 8 da manhã. É uma situação, convenhamos, bastante anormal (pelo menos para mim!). De qualquer maneira penso que tem sido um dia interessante, por uma razão: estou sozinho. Não é das coisas que mais aprecie, normalmente prefiro estar acompanhado, mas é verdade que há dias em que uma espécie de "limpeza" de pessoas (de encontros, desencontros... aquilo que faz o dia-a-dia da vida) faz bem.

Além da habitual leitura de jornais matutina (que nestes últimos tempos - porra para os exames! - tem sido menos habitual), e além do também habitual (neste últimos tempos, de novo) estudo, estive a arejar ideias, a olhar para a - belíssima - vista que tenho do meu gabinete... (espaireço)... bem, a usufruir da ausência de barulho! E que bom é passear por Aveiro sem confusão... o único som que ouço, e que hoje se torna irritante por ser praticamente exlusivo, é o do computador (quando farão computadores silenciosos?).

Hoje, no dia do silêncio, o computador faz um barulho ensurdecedor. No resto dos dias, o computador está calado, taciturno... de facto, razão ao Einstein: tudo é relativo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?