<$BlogRSDUrl$>

11.5.03

Antes de me deitar, recebi uma bela notícia (DN de hoje, perdão, de ontem): então não é que a Economia portuguesa dá sinais positivos (estranho, não?): exportações a crescerem 8% nos primeiros dois meses do ano (e as importações que baixaram 3,3%...). Tudo dados do INE. É de sorrir, pelo menos um pouco. E de sonhar com a retoma económica. Com o desemprego a subir em flecha, temos de começar a ganhar confiança de alguma maneira. Talvez este seja o primeiro passo. E também estou feliz porque o Glorioso está só a um ponto da Liga dos Campeões (fica Camacho, que bem tem jogado a nossa equipa!).

Ah, e não posso resistir, porque a minha vontade também era estar ao Sol, a tomar uns banhinhos naquelas águas quentes (dizem) das praias brasileiras. A nossa ex-portuguesa-agora-mais-brasileira Fátima Felgueiras deve estar já bem queimadinha... e eu cheio de inveja (não das queixas judiciais, mas do Sol brasileiro! :)). Mas não, tinha de estar para aqui a estudar (mas calma, já só faltam três exames!)... bem, talvez numa próxima vida, em vez de Mestrados e Doutoramentos, eu seja Presidente de Câmara. Talvez assim consiga dar para ir até ao Brasil... e se possível com tudo pago, como a nossa ex-portuguesa-amiga...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?